quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha certeza


Certezas
Certas de tristezas
Só pra rimar
Não é de certezas que vive o mundo

O que te move são as mudanças
Todas essas boas e ruins que te fizeram caminhar
Decidir por seguir ou ir pela direita ou parar
Não acredito na certeza

Ela nunca me trouxe nada de bom
Lembra de quando te conheci?
Não tinha certeza sobre tudo aquilo
Nem se voltaríamos juntos na mesma carona

Hoje não tenho certeza do que vou encontrar no próximo final de semana
Nem se ao longo do dia você vai mudar de ideia e me ligar
Se vai voltar, se vai aparecer aqui com um abraço carinhoso
Ou se vai deixar tudo como está

A certeza que tenho e é por isso que não gosto dela
É que pelos próximos tempos o que eu sei que vou encontrar todos os dias
Vai ser essa saudade de você

Só não sei se vai ser assim que acordar
Durante o almoço, quando tiver voltando pra casa
Quando acordar de madrugada assustada
Ou todas as alternativas anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. =)