sábado, 26 de abril de 2014

Belo dia




E um belo dia tudo se fez novo.
Meu acordar, a ordem das coisas, as prioridades, o comer, o beber, a noite, o pensar, o dizer, o olhar, o escrever, o assistir, o ouvir.

O paladar mudou.

Aquele silêncio que às vezes vinha, é substituído por uma linda música que diz "Se chorar, chora nos pés do Senhor".
E as lágrimas que caem agora são outras. A paz se faz presente de uma maneira como nunca antes, quando eu o busco.

O amor me mudou.

Tenho uma nova casa, um novo chão, um novo guia, tudo se fez novo. O meu amor fala comigo e é tão bom saber que Ele está aqui, me ouvindo, me cuidando, preparando meu caminho e das pessoas que eu amo.

Tudo mudou.

Com Ele é tão mais fácil. Juro. Estando com Ele tenho que preciso e ainda mais do que peço. Porque os planos Dele são mais altos que os meus e assim como um pai tem que cuidar do seu filho, ele cuida de mim e ainda melhor.

Mudou tudo.

Basta buscá-lo e encontrará. Ele não se esconde da gente. A gente se esconde Dele e mesmo assim quando procuramos por Ele - e esteja certo que vai procurá-lo um dia, se Deus quiser - Ele não nos julgará, estenderá suas mãos e então você entenderá que está diante de Deus.

Ainda estou em obra. E a obra é Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. =)