quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tchau.

É bem assim
Tinha de ser assim
Afinal
Um fim com ponto final
Depois de tantas letras
Tantos versos tortos 
Me dispeço de um sentimento temeroso
De um desastre ocorrido há muito

Fez bem falar
Fez bem olhar pra trás
Precisava me livrar da dor que me deixou
Precisava testemunhar meus medos indo embora

E se de todas as dores que tenho 
A que fez doer em mim doer menos 
Já ficarei feliz
Poderei voar
Não terei mais meus pés no chão
De todas as dores que tenho 
Se essa for embora saberei então que estou viva
Me livrarei do cinza que me proporcionou
Finalmente me vistirei de amarelo
Sentarei em mesas redondas 
Com pratos quadrados
Quadrados não, pra não me fazer lembrar de ti

Fez bem falar 
Fez bem começar a digerir tudo aquilo
Sua ausência há muito não me faz falta
O que faz falta sou eu de antes disso tudo

O que restou após aqueles anos foi uma confiança quebrada
Um rosto triste, um coração despedaçado, 
Chances inexploradas, sonhos corrompidos 
Um trauma nas veias do meu cérebro
Quantas chances desperdiçadas
Quantos choros sem necessidade
Quantas horas perdidas, finais de semana
Trabalho e amores
Você me fez perder a minha ingenuidade
E isso não tem retorno 
Só espero poder continuar
Sem a sua influência
Sem qualquer resquício de você na minha vida

Tchau.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. =)