quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um dia normal

Hoje, depois de dois anos alguns sentimentos já foram embora
O de culpa é o principal deles
Não que ele tenha ido totalmente
Ainda às vezes penso em como poderia ter sido
Se algumas coisas fossem diferentes

Hoje a tristeza não vem mais tão pesada
Mas a saudade brota junto com as lágrimas inevitavelmente
Penso em você mais como um ser de luz que me ajudou muito
Mas ainda não perdi a mania de conjugar os verbos no presente
Tenho que me forçar a conjugar no passado
E isso não é tão fácil quanto parece

Não preciso fechar os meus olhos pra lembrar dos seus selados
A última visão que tive, meu último momento do seu lado
Pode ser que exista dor maior, mas ainda não me vejo sentindo-a
Não que eu queira. E não quero pra seu ninguém
Sei que o correto é assimilar e eu estou lutando pra isso. Acredite.

Hoje quase não tive tempo pra chorar
Felizmente pessoas maravilhosas que conheci pela vida ocuparam meu tempo
Me confiaram tarefas, me solicitaram pra resolver problemas
Hoje não foi um daqueles dias depressivos ou de luto
Hoje foi um dia normal, como todos os outros.
Senti sua falta como todos os dias
E chorei um pouco como todos os dias que senti sua falta.


Ass: Ivinho/Bugrinha/Porcaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. =)